Eventos






ESCALANDO OPEN INNOVATION

 No dia 27/11/2018 foi realizado mais um evento em parceria com  SEPROSP e o Digital Innovation One (que é uma plataforma de ensino online de empreendedorismo, startups, inovação e transformação digital que prepara profissionais para desenvolver as competências mais disputadas do mercado para criar e liderar os negócios do futuro (https://digitalinnovation.one/)).

 Agradecemos aos palestrantes:  Iglá Generoso (CEO do Digital Innovation One); Odércio Claro (CIO da Yara International) e Dácio Pretoni (International Adviser da Confederação Nacional de Serviços) que abordaram o tema de forma simples e objetiva tornando o evento muito produtivo e interativo, agradecemos, também, ao nosso representante Vinicius Alves que se encontra na China e colaborou com o evento por vídeo chamada.

“Nos últimos anos, 142 startups alcançaram valor de mercado igual ou acima de US$ 1 bilhão e tornaram-se os novos unicórnios da China. Um resultado que deixa claro a capacidade do ecossistema de inovação e empreendedorismo chinês, para acelerar no mercado mundial e ser o maior protagonista tecnológico e econômico global. Com uma população de 1.4 bilhão de pessoas e mais de 770 milhões de usuários de internet, a China não tem apenas um grande mercado consumidor interno mas também uma grande potência de produção tecnológica para o mundo.

Nesse talk foi discutido os modelos de inovação e empreendedorismo aplicados na China, como a operação da Innoway, assim como os modelos de grandes empresas como Tencent, Baidu, Didi, Alibaba, entre outras.”

Fotos do Evento (Clique para ver no modo Slide):