Encerramento do 3º Prêmio e Fórum São Paulo de Empreendedorismo no Esporte

capa_evento_esporte

A Confederação Nacional de Serviços (CNS), patrocinadora do 3º Prêmio e Fórum São Paulo de Empreendedorismo no Esporte, esteve representada pelo seu Vice-Presidente Setorial, Prof. Gilberto Bertevello, no evento de entrega dos prêmios aos vencedores, na ALESP-Assembleia Legislativa de São Paulo.

Foram contemplados a Block4 Leonardo Cohen (3º col.) – iSportistics Vinicius Gholmie (2º col.) – Stadium GO Bruna Botelho (1º col.).

A vencedora estará presente no stand da CNS na GITEX – Feira Internacional de Tecnologia e Informática, em Dubai, na segunda quinzena de outubro, apresentando o seu trabalho vencedor.

Nossos agradecimentos ao Sr. Amir Gomes Mazloum, Pres. da FENATS – Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor, ao Dep. Estadual Altair Moraes, Pres. da Comissão de Esporte da ALESP, ao Ver. Rodrigo Goulart Pres. da comissão de Turismo da Câmara Municipal de São Paulo e ao Sr. Mauricio Fernandes da ABRIESP – Associação Brasileira da Industria do Esporte, grandes incentivadores e promotores desta importante iniciativa de apoio ao Esportes e Fitness nacional.

Premio CNS - Bertevello

premio2

premio3

premio4

premio5