O presidente da Confederação Nacional de Serviços, Luigi Nese, foi recebido pelo Vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL/AM) e pelo 1º secretário, dep. Luciano Bivar (PSL/PE) em Brasília.

O presidente da Confederação Nacional de Serviços, Luigi Nese, foi recebido pelo Vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL/AM) e pelo 1º secretário, dep. Luciano Bivar (PSL/PE), na tarde desta terça-feira (10), em Brasília.

Na oportunidade, Luigi entregou o manifesto aos parlamentares em que dezenas de entidades assinam e se manifestam contrariamente ao mérito do PL 2.337/21, que trata sobre a atualização da tabela do Imposto de Renda, relatado pelo dep. Celso Sabino (PSDB/PA) e agradeceu o apoio e a presença de ambos parlamentares no lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Desoneração da Folha de Pagamento.

O 1º vice-presidente da Frente Parlamentar, dep. Marcelo Ramos e o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, declaram apoio incondicional à proposta da CNS em que propõe uma desoneração transversal na folha de pagamento para que não haja nenhum benefício a determinados setores em detrimento a outros.

Marcelo Ramos
Deputado Marcelo Ramos

Luciano Bivar
Deputado Luciano Bivar