Lançamento – Plataforma de educação em tecnologia SEPROSP

Na próxima terça-feira (16/04) às 09:30 horas lançaremos a plataforma educacional em tecnologia do SEPROSP onde empresas de tecnologia e seus colaboradores poderão estudar gratuitamente desenvolvimento de software gratuitamente: Java, JavaScript, CSS, HTML, PHP e DotNet.

No evento também teremos a palestra “Como as empresas de tecnologia de alta performance estão acelerando a formação e contratação de talentos para a transformação digital”, mentorada por Iglá Lear Generoso, CEO da Digital Innovation One, que possui mais de 20 anos de experiência em projetos de tecnologia e com formação executiva pela Harvard Business School e Massachusetts Institute of Technology.

Receberemos empresários, representantes de entidades não governamentais, startups, tecnologistas e você é nosso convidado especial.

Confirme sua presença pelo link:
https://www.sympla.com.br/lancamento—plataforma-de-educacao-em-tecnologia-seprosp__501443

Divulgação na mídia:
https://exame.abril.com.br/negocios/dino/sindicato-amplia-os-investimentos-em-educacao-e-lanca-novos-cursos-gratuitos-de-programacao-de-software/

https://www.infomoney.com.br/negocios/noticias-corporativas/noticia/8126606/sindicato-amplia-os-investimentos-em-educacao-e-lanca-novos-cursos-gratuitos-de-programacao-de-software